sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ly .


-Às vezes um simples pedido de desculpas não é o suficiente para se perdoar uma pessoa.
-Às vezes um simples beijo não resolve o que se passou.
-Às vezes o que mais queremos esquecer, é a última coisas que apagamos da nossa memória e do nosso coração. 
-Abraços, beijos, palavras, gestos, corações… ao princípio, quando pensamos nestas 5 coisas fazem-nos lembrar coisas boas, amorosas, carinhosas…mas tudo o que tem um lado bom, também tem um mau. 
-Pois um abraço pode ser triste se pensarmos nele como um abraço de despedida; um beijo pode ser mau se pensarmos que quem nos deu esse mesmo beijo nos traiu a nós e á nossa confiança; uma palavra pode magoar uma pessoa para o resto da via se for dita por quem mais amamos e nos disser que para ela deixamos de existir; um gesto pode ser horrível se pensarmos que muitos deles podem ser com intenção de magoar; e um coração… ui… esse é o que mais sofre! 
-É o que com mais dor fica. Cada abraço que nos dão a olhar para outra pessoa, cada beijo beijado a pensar noutra pessoa, cada palavra e cada gesto dito e dado com maldade…. Isso sim magoa o coração…. -É o que menos se pensa quando se vive um amor. É só beijos, abraços, desejos… coisas que os poderão fazer sentido se amarmos verdadeiramente uma pessoa, e simplesmente, nunca, mas mesmo nunca a queremos ver sofrer… e muito menos por nossa causa! 
-Amor…. Não é apenas uma palavra com 4 letras. É um sentimento vivido a dois!

Sem comentários:

Enviar um comentário