sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

é vida !

Para mim não são apenas pequenos passos de uma simples coreografia ...
É onde posso ser livre, onde me posso expressar, onde posso ser realmente eu...
É um sentimento que está cá dentro a todo o 
instante.
É o que faz da minha vida o que é.
É o que faz de mim o que sou hoje.
Uma força de expressão, uma companheira, pode ser tudo o mais alguma coisa; mas de uma coisa eu tenho a certeza...que nunca (mas mesmo nunca) vou parar de dançar!
E se parar, então é porque simplesmente morri.
A dança, para mim, é vida !!!!
Mas tudo isto não seria possivél, se não tivesse o grupo de dança que tenho (e tive) ... 
Amo-vos com todas as minhas forças
Se cheguei onde cheguei, foi tudo graças a dança!

(5 anos a dançar *.*)

Sem comentários:

Enviar um comentário