quarta-feira, 20 de abril de 2011

Milagres .

Podes afogar-me, podes atirar-me de um precipício abaixo, mas nunca conseguirás matar o amor que sinto por ti! podes fingir que te sou indiferente, podes fingir que me odeias, podes fingir que eu sou apenas mais uma simples rapariga; mas o certo é que temos uma história. história essa que ficará para a vida marcada como uma tatuagem no coração e na memória. mas sabes o que também irá ficar marcado? a dor que me fizes-te passar! por mais que te adore, por mais que te ame, por mais que queira estar contigo era preciso um milagre para voltar para ti! enquanto esta dor me destruir por dentro tu serás apenas mais um colega .
"-O fácil está feito;
-O difícil esta-se a fazer;
-O impossível vai ser feito;
-Milagres, não se fazem!"

Sem comentários:

Enviar um comentário