quarta-feira, 22 de junho de 2011

volta ! :'

eu esqueci-me sim ? ja te pedi e volto-te a pedir desculpa por isso! e achas que se nao fosses o meu melhor amigo que andava a insestir tanto nesta historia de andarmos assim? se fosse no inicio cagava e andava! mas depois destes meses.... eu sinto a tua falta ! mesmo nao sendo uma amizade perfeita, mesmo sendo so por mensagens ou qualquer coisa, tu fazias-me sentir bem quando estava mal, fazias com que eu sorrisse nos momentos mais dificeis! ajudas-te-me como muitos nao ajudaram , e foste uma pessoa maravilhosa mesmo depois de tudo o que tinhamos passado! brincavamos por web..era só brincadeira! e eu sinto falta disso! muito! nao peço para que tudo volte ao antes do dia pra noite, mas talves uma segunda oportunidade , uma segunda chance de começar o que consegui destruir... eu peço-te! :c

Sem comentários:

Enviar um comentário