sábado, 3 de dezembro de 2011

serei eu ou os outros ?

já alguma vez pensas-te se alguém confia em ti ? alguma vez pensas-te se podias ser de confiança ? alguma vez pensas-te que tens amigos ? e um(a) melhor amigo(a) ? pois bem , para mim ? cada vez tenho mais medo que a minha vida seja uma grande mentira , ou talvez um grande pesadelo ... mas se assim for , juro que dou em maluca ! porque a mentira não acaba e o pesadelo não termina ! gostava de dizer que tenho alguém em quem confiar , alguém que independentemente das pessoas que conhece ou anda continua a ter a mesma personalidade ! mas talvez quem esta errado no meio desta história toda seja eu ... talvez esteja na hora de crescer... talvez esteja na hora de olhar para dentro de mim e ver que a rapariga querida e pequenina já não lá está e que uma rapariga já na adolescência tomou o seu lugar , e assim , talvez eu perceba que tenho de reagir como uma, ou talvez sejam os outros que querem crescer depressa de mais. não sei ... mas não quero a minha vida como está neste momento ! quero ter pessoas com personalidade forte e que sejam quem são na minha vida ! quero ter verdadeiros amigos comigo , com quem sei que posso contar ! para quê fazermos amigos enquanto somos pequenos se quando chegamos a adolescência todos se perdem , e se não se perdem todos apenas um ou dois se guardam ! para quê tanta coisa ? mais vale proibir as crianças de amar os amigos e de fazer amizade até uma idade , e a partir dessa mesma idade podermos fazer amigos ... mas amigos que ficam para a vida ! amigos que mais tarde se vão rir connosco dos momentos passados . "vais chorar por isto ?" não chorarei por quem não merece ! "então como vais fazer ?" vou fazer como sempre fiz ... estar em silêncio e aparentar que está tudo bem , ou normal; até descobrir quem está errado .

Sem comentários:

Enviar um comentário