segunda-feira, 30 de abril de 2012

mudanças...

ouço uma música calma, daquelas que nos fazem pensar em tudo de uma forma geral e ao mesmo tempo em nada de uma forma detalhada, e penso no quanto mudei... já não sou mais aquela menina pequenina, aquela menina que ninguém conseguia deitar abaixo. neste momento são mais aqueles que com simples palavras me devastam. sempre ouvi falar no poder das palavras, mas só agora o começo a compreender, só agora lhe começo a dar sentido, só agora começo a fazer a ligação na minha vida. começo agora a tomar decisões importantes, começo agora a saber o que é sentir a vida. estou a tornar-me numa rapariga crescida, apercebo-me. e tal não é escolha. e olho à minha volta. vejo então que tudo muda. os meus olhos refletem um mundo que não me lembro de ver. refletem um mudo que mudou, tal como eu. cada minuto que passa do presente se torna passado. deveremos fazer dele uma memória ? ou apenas mais um ? devemos recorda-lo como um anteconhecimento ou como o minuto em que nos dá-mos conta que nós estamos diferentes ? apenas sei que o passado já foi, o presente ainda pode ser mudado e o futuro é um desconhecido que não anseio por descobrir. já não sou aquela miúdita que sorri até mesmo nas piores situações, que mesmo estando triste conseguia ser uma pessoa alegre. apenas uma coisa permaneceu... a vontade de sofrer sozinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário