domingo, 26 de agosto de 2012

percebes-te ? :c

"sinceramente, o problema é que gosto demasiado de ti, e sei que tu não queres nada comigo. mas se estivesse contigo, nem que fosse por dois minutos, sei que ia ser MUITO mais dificil de te esquecer.. e sei que no final, ia voltar a sofrer. o problema é que quando estou contigo, sinto que és "meu" por míseros segundos, e essa sensação não passa ao longo do tempo, fica marcada. e todos os dias me recordo de como foi, de como me senti. mas depois caio na realidade e percebo que estou outra vez na lama, a sofrer e quase a viver em tua função. se fosse à uns tempos a tras teria feito milhoes de coisas por ti. neste momento ? já não. neste momento penso em cada passo que dou, tudo isto para me proteger... nao quero e não posso voltar a sofrer"

Sem comentários:

Enviar um comentário