sábado, 4 de agosto de 2012

sei .

recuso-me a acreditar que vi o que vi. recuso-me a acreditar que tu ainda á umas semanas duas semanas atrás me dizias que gostavas de mim e que agora já andas no couro a outra ! sou tão estúpida ! em todos os sentidos ! e nunca irei perdoar a parte de mim que te perdoa depois de tudo o que já me fizeste, depois de tudo o que já me fizeste sofrer ! parece que foram apenas palavras, mentiras até. nada teve significado, nada foi real. não me arrependo do que faço, neste caso do que fiz por ti, mas foram erros do passado, que não se voltaram a repetir ! neste momento tenho uma ideia fixa de ti. e apesar de me custar muito...vais deixar de ser uma base para mim! vais deixar de ter significado, vais deixar de ter importância na minha vida. vais ser o que nunca foste... um mero colega, um mero conhecido .
Hoje apercebi-me que tu e eu poderemos ter tudo o que queremos, excepto um futuro juntos.

Sem comentários:

Enviar um comentário