quinta-feira, 2 de agosto de 2012

sonhos.

estou com medo. porquê ? porque vejo um futuro desconhecido à minha frente. vejo uma nova etapa da minha vida a começar, vejo todos com objetivos, todos com sonhos... eu também tenho objetivos; mas... foi uma questão engraçada do destino quando alguém me perguntou qual era o meu maior sonho. e aí fiquei calada, a pensar, e acabei por me aperceber que não sabia a resposta. apercebi-me que todos têm um sonho, que todos têm algo a que se agarrar quando caem, quando estão em baixo. algo que os faça querer chegar mais alto, algo que faça com que tuo seja possivel... e olho para essas pessoas com admiração. pois essas pessoas têm um sonho, têm indiretamente , ou não tão indiretamente, um objetivo que pode ou não ser alcançado. eu ? não tenho nada para além de objetivos que digo serem os meus sonhos. ou será que nem isso digo ? talvez estarei apenas a mentir a mim mesma, talvez tudo o que estou a fazer da minha vida não seja o acertado. sei que ainda é muito cedo; mas tenho medo. medo de chegar ao final da minha vida, e quando olhar para trás não ver se não mentiras, se não objetivos fracassados, apenas uma desilusão, apenas mais uma vida, mais uma pessoa, mais um simples personalidade um simples pedaço de carne no mundo. (...) não, não estou apenas com medo. estou também triste, assustada e talvez revoltada. talvez a minha vida não passe de uma grande mentira que digo cada dia a mim mesma, fingindo que acredito nela. não tenho sonhos, não tenho felicidade, não tenho nada a não ser um sorriso forçado que esconde tudo o que vai dentro da minha cabeça e do meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário