segunda-feira, 17 de setembro de 2012

irmão ♥

passei por aqui, só para postar uma mensagem a dizer que te adoro. e que agradeço cada palavra que me disses-te e que me ajudou, e ainda ajuda, a ultrapassar tudo e todos. obrigada por aquelas longas mensagens de encorajamento, de força, de esperança de um futuro melhor. roubaste-me sorrisos, tiraste-me as lágrimas e apoiaste-me sempre ! foste um porto seguro, uma pessoa em que eu sabia que podia confiar até os meus maiores segredos, as minhas maiores desilusões, os meus maiores medos. sabia que nunca iria ser julgada pelas minhas escolhas, e que irias dizer-me sempre a verdade, por muito que doesse. mas não de forma grosseira e brusca como muitos o fazem , tu fazias com que essa verdade , que sabias que me iria magoar. fosse mais leve, mais fácil de suporta. foste e ainda és um grande amigo ! mais uma vez , obrigada! obrigada por tudo o que fizes-te por mim, por me teres aturado, por me teres reconfurtado, por me teres ajudado tanto ! obrigada por seres quem és ! serás sempre alguém especial para mim ! serás sempre um grande amigo ! isso ? nunca nada nem ninguém vai mudar  ! obrigada

Sem comentários:

Enviar um comentário