segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ilusões.

fechei um capítulo escuro, sombrio e deprimente da minha vida... tive umas meras semanas de alegria, mas o destino logo tratou de abrir um novo capitulo escuro, sombrio e triste novamente. mas este ? não vai ser como o último ! não volto a cometer esse erro. tal como não volto a cometer o erro de acreditar nas pessoas. para mim acabou. desisto de tudo. neste momento apenas duas coisas me agarram ao pouco sorriso que me resta : a minha familia e os meus irmãos. e sabem que mais ? vou aprender a viver assim. vou aprender a viver com a dor, o sofrimento e muita, muita desilusão na minha vida. posso não gostar, que não gosto.. mas vou aprender a viver com isso. não há outro remédio. e vou agarrar-me com toda a foça ao que me resta e não deixar isso fugir !  mas a verdade ? a verdade é que voltei a confiar nas pessoas, e sai como sempre saiu: magoada.

Sem comentários:

Enviar um comentário