sexta-feira, 14 de junho de 2013

tempo.

já passou algum tempo, e as coisas foram mudando... deixei de ser uma marioneta, deixar de ser a segunda escolha, deixei de ser apenas uma sombra. apaixonei-me e finalmente pelo rapaz certo ! ele é tudo o que eu queria e quero.. é carinhoso, é amigo, é um bom ouvinte e principalmente é uma otima pessoa. ele fez-me ver que nem tudo é mau e que às vezes são preciso coisas más acontecerem para nos fazer mais fortes, e que logo a seguir a uma lágrima vem sempre um sorriso. ele conheceu-me como nunca antes ninguem me conheceu. com um simples olhar ele percebe no que estou a pensar, o que sinto. ele fez com que o melhor de mim fosse mostrado, ele faz com eu sorria todos os dias. mas não daqueles que eu fazia anteriormente, daqueles que apenas serviam para não mostrar aos outros os meus sentimentos.. ele faz-me sorrir de verdade. ele faz-me tão bem, já à muito que nao me sentia tão feliz, realmente feliz! e agora percebo.. eu tinha de passar aquilo tudo com o Outro; tinha de sofrer de ser deitada a baixo milhentas vezes ! porque agora dou muito mais valor às pessoas (no geral).. nunca dou nada por garantido e principalmente, aprendi a confiar nas pessoas que realmente gostam de mim. eu adoro-o por ele me estar a transformar nesta nova pessoa, simplesmente quero estar cada segundo de cada hora de cada dia com ele.. simplesmente eu Amo-O.

Sem comentários:

Enviar um comentário