quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ano novo , vida nova *

2011 foi um ano cheio de surpresas agradáveis e desagradáveis. Mas no fim de tudo , faz parte da vida. Um ano segue o outro , e a vida começa a ter sentido. Começamos a sentir a necessidade de marcar objectivos e ao longo do ano a alcança-los. É a lei da vida. Mas este ano eu tenho um grande objectivo: não vou voltar a sofrer por amor , tenho de me concentrar nos estudos; e se para isso for preciso deixar a minha vida amorosa de parte , então é isso que eu vou fazer. Vem aí uma fase importante na minha vida de estudante; e eu vou concentrar-me nela!
por isso ... as primeiras palavras de 2012 foram...

"eu amo-te ; mas este ano vou aprender a amar-me primeiro a mim"


 desculpa ; mas é o que eu preciso neste momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário