sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

it's over daddy .

sabem o que mais de errado fiz na vida ? ter entrado para aquela maldita academia ! agora nunca se é bom em nada ! digam-me se é fácil estudar piano e estar no 9ano ao mesmo tempo! esforço-me no piano e a escola baixa, esforço-me na escola baixa o piano ! e por cima disso , tentem perceber quem são os vossos amigos. sim porque eu dou-me com a minha antiga turma e agora fico desiludida e surpreendida com a minha atual turma; quando ando com a minha turma a minha ex turma di que passo pouco tempo com eles...  porra ! decidam-me gente ! a minha mãe diz "não mistures aguas ; mãezinha , eu sou uma adolescente , estou na idade de misturar águas ... mas voltando ao piano ...eu adoro-o , muito , mas não gosto que me imponham as coisas , que diga, que sou obrigada a fazer aquilo ; para mim a música devia ser uma coisa que me troce-se alegria e não esta mistura de sentimentos que sinto neste momento ! a música devia ser uma coisa que quando eu mais precisa-se poderia contar com ela , saber que mesmo estando nas maiores tristezas do mundo , sentar-me em frente a um piano e tocar simplesmente por gozo que me traria felicidade ! neste momento ?! neste momento eu até posso ser a pessoa mais feliz do mundo , que se me sentar em frente ao meu piano para tocar uma coisa de que sou obrigada quase que me põem a chorar ! e não era suposto ser assim ! não era ! e neste momento os meus queridos papás (mas o meu pai) querem-me obrigar a tocar piano . "a música não é só demorar e tocar umas notas , é preciso sentir" isto é o que diz o meu pai , estou de acordo com ele, mas neste momento, eu não estou a sentir aquilo que estou a tocar ! não estou ! e se ele pensa que é assim que me vai fazer sentir as coisas ou a ter uma melhor nota está muito enganado !e depois temos a minha mãe , eu sei que ela tem as melhores das intenções , mas mãããe , isto não tem nada haver com ele sim ? 

*e pai , não vai ser por me obrigares a tocar que eu vou melhorar ! para mim , acabou ! podes tirar-me a dança , qualquer coisa , mas estás a fazer pior do que se deixasses andar !

Sem comentários:

Enviar um comentário